COR MEUM AURUM


17/05/2018

IX ACANAC - INSCRIÇÕES DE FIM SEMANA


Decorre até ao dia 31 de Maio a 2ª Fase das Inscrições para o IX ACANAC, como todos sabem e foi amplamente divulgado, mas ...


foto recolhida aleatoriamente da Internet


... tal como tinha sido solicitado (e era promessa da Equipe Organizadora), a possibilidade de aceitar inscrições para o fim de semana, iria ser avaliada e ... a boa notícia para quem tinha esse desejo é que ...

vamos aceitar inscrições para o fim de semana!

Estarão todas explicitas na Ficha de Inscrição e respectivas Instruções mas aproveitamos para divulgar já algumas regras que deves ter em atenção:

- A entrada em campo será efectuada através de “Chek-In” apenas entre as 20:00h de sexta feira (dia 20/07/2018) e as 10h30 de sábado (dia 21/07/2018).

- Aos inscritos nesta modalidade apenas será possível participar nas actividades realizadas em campo.

- O valor da inscrição de fim de semana, inclui as refeições de sábado (almoço e jantar) e de domingo (pequeno almoço e almoço) e será de 60,00€ (para maiores de 12 anos) e 30,00€ (dos 2 aos 12 anos).

- O pagamento pode ser efectuado através de transferência bancária ou cheque para a Conta á ordem da Direcção Nacional da Fraternidade de Nuno Álvares da Fraternidade de Nuno Álvares, com o NIB 0010.0000.3827.8080.0017.1

- A respectiva Ficha de Inscrição, onde constarão estas e outras informações, estará disponível muito em breve, sendo que as inscrições só serão aceites até ao dia 5 de Junho.

- O envio da respectiva Ficha de Inscrição deve ser efectuado como habitualmente para as respectivas Direcções Regionais ou, para os Núcleos que não têm Direcções Regionais, directamente para a Direcção Nacional, de acordo com o estipulado na Norma de Execução nº 11, de 2011.




Esperamos por todos vós.
Venham explorar o Ouro do Vosso Coração

A Equipa Organizadora

Sem comentários:

Enviar um comentário