COR MEUM AURUM


05/07/2018

CETERAE NOTITIAE!



Ora deixem cá ver, a 14 dias do nosso IX ACANAC, o que ainda temos que deixar como pistas ... para o que cada um deve ter preparado ... para conquistar Tresminas!




... já falámos do protector solar, do chapéu e dos óculos de sol, do uso de roupa solta, de ingerir diariamente pelo menos 1,5 litros de água, de evitar sempre as exposições prolongadas ao sol, da peça ou peças que devem trazer para o fogo de conselho (e do ao redor da fogueira do primeiro dia) ... das actividades fora de campo ("Tresminas e o Mundo Romano - Complexo Mineiro Romano“, nos seus 3 trilhos e nas actividades “Terras de Aguiar de Pena”, “Amanhecer na Ribeira das Fragas” e “Percurso SOTA”) ... no hino ("O Ouro Interior"), cuja letra deve vir já decorada e ensaiada ...?

Já! Já falámos disso tudo!

Parece que nada falta avisar ... a não ser ... talvez ... que o Acampamento se irá realizar numa zona de pinhal que foi especialmente tratada para o efeito, que devem trazer o fardamento oficial completo, para além da tenda, mochila com as necessárias mudas de roupa e calçado adequado, saco-cama, colchoneta (ou similares), a palamenta, os produtos de higiene pessoal, os medicamentos prescritos e inseridos nos planos médicos de cada um e ... o traje romano e ...



... e eles são ESCUTEIROS ADULTOS ... sabem melhor que ninguém pela experiência acumulada o que faz realmente falta para serem felizes!






Estamos à Vossa espera para fazer desta actividade a melhor de sempre!


Venham ... vamos descobrir e explorar o Nosso Ouro Interior!

IX LEG. GALLICA

Sem comentários:

Enviar um comentário